Não conhecido declarações factuais Cerca de imobiliarias de mogi das cruzes

Utilizamos elevada tecnologia de modo a atender nossos clientes – cópias do processos através de mini scanner e Fotografia digital e envio por email ou correio:

Quem sabe nãeste fechamos um negócio? O importante de modo a a Tecnisa nãeste é o tamanho da tua empresa, porém este tamanho da sua ideia.

Estamos em algum momento em Parecer do profissionais com comprometimento, responsabilidade e qualidade técnica.

Realizo audiências, faço diligencias e acompanhamento do processos em todos ESTES órgãos, administrativos ou judiciais.

Fabíola Azevedo07-18-2013 Atuo saiba como advogada correspondente e apoio jurídico em João Pessoa/PB e cidades vizinhas, realizando audiências e demais atos processuais, saiba como diligências, cópias, protocolos e demais. Dados para contato:

Piso Contrapiso por 2 cm nas áreas secas para futura instalação do piso cerâmico ou carpete por conta do proprietário.

Advogada Correspondente no Município por Franca e regiãeste usando ampla experiência nas áreas Trabalhista, Previdenciária e Cível. Acompanhamento forense do Praticamente as ações impetradas, além de realização de audiências pelo Juízo por 1ª e 2ª instância (sustentaçãeste oral), despacho do petições diretamente usando Magistrados e homologação do acordos judiciais e extrajudiciais.

• DILIGÊNCIAS EM GERAL: Cópias processuais (utilizando o envio por Whatsapp, caso Assim sendo seja solicitado em virtude da urgência e simplificação por envio da documentação, e-mail, fax ou correio; despacho do petições urgentes; remessa de documentação por SEDEX; retirada por alvará Destes autos imobiliaria em mogi das cruzes mediante apresentaçãeste por substabelecimento utilizando poderes específicos de modo a este feito; solicitaçãeste de certidões forenses, cartoriais e por órgãESTES públicos; etc.

Atuo na área trabalhista há mais de 10 anos, tendo Enorme experiência da realizaçãeste de audiências.

Realizo audiências nas áreas trabalhistas, civel e consumidor, bem como, elaboro peças e demais atos processuais. Meu e-mail e telefone para contato sãeste:

realizando serviço por apoio aos colegas advogados, a 1 menor custo operacional, em processos judiciais e administrativos.

serviçESTES de; cópias e fotocópias de processuais, Acompanhamento e participação em Audiências com ou com preposto.

Acaso o presente Respeitável escritório contenha demandas na Região, me encontro à disposiçãeste para selarmos uma parceria.

prestamos serviços em toda Belo Horizonte imobiliaria em mogi das cruzes e Regiãeste metropolitana, temos uma vasta gama de serviçESTES, contamos com estrutura pronta a lhe atender!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *