O maior guia Para apartamento a venda em guarulhos

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Este que Ainda mais você Parecer? Este que é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Estatísticas ZAP Este gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você É possibilitado a comparar esse valor utilizando este por outro bairro da mesma cidade.

Tudo novinho. Portãeste eletrônico. 110 metros do área útil. Área total 125. iptu 55 por mês. Perto do ponto do ônibus. Drogaria Sãeste Paulo. Sacolão. aceita financiamento E aceita permuta em apto de menor valor. Bairro qual Ainda mais está valorizando em Guarulhos. Espaço reservado para preparar o seu churrasco Contatar contatar novamente olhar Pormenores Super destaque 1/40 O anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

Condomínio utilizando área de lazer terminada academia, SPA, salões por terrenos a venda em guarulhos festa adulto e infantil, área de relaxamento, quadra e quadra gramada.... Atualizado há 1 mês

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel.

As empresas de ônibus ligam os principais bairros municipais e intermunicipais e quem deseja utilizar carro encontra grandes vias, como as Rodovias Presidente Dutra e Fernãeste Dias.

Incluir o preçeste do condomínio O de que é isto? Iremos Procurar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Doravante você pode buscar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número de Quartos

Dia-a-dia Um resumo por dia com ESTES novos imóveis semelhantes usando a sua própria Parecer. Digite seu e-mail para produzir este alerta:

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Estatísticas ZAP O gráfico ao lado mostra a evoluçãeste do valor do m2 de imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você pode comparar esse valor usando este do outro bairro da mesma cidade.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prédio entregue em Outubro/16 . O apartamento é de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. Este piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo excelente padrão do acabamento e muito cuidado nos Pormenores. Bastante ensolarado e ventilado. Este condomínio dispõe por uma área por lazer casas em guarulhos terminada, com piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste do festas, espaçeste infantil, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *